Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Televisão

Fátima Bernardes volta à TV Globo: saiba como será seu programa

Apresentadora ganhará espaço no horário nobre. Atração ainda não tem data de estreia definida
Agência Estado

Publicado em 05 de Setembro de 2024 às 08:06

Fátima Bernardes não renova com a Globo e passa a trabalhar por obra certa
Fátima Bernardes Crédito: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes voltará a ter um programa na TV Globo. Trabalhando com contratos pontuais com a emissora desde o fim de 2023, a ex-apresentadora do Encontro e do Jornal Nacional agora deve ter sua própria atração em horário nobre.
As primeiras informações indicam que Fátima comandará o que está sendo chamado de Programa da Fátima, uma atração noturna que contará com entrevistas e apresentações musicais de forma semelhante ao que ela conduzia no Encontro. O projeto ainda está em desenvolvimento e chegou a ser mencionado por Fátima em uma publicação em seu Instagram em fevereiro, quando oficializou o fim de seu contrato fixo na emissora.
Fátima foi âncora do Jornal Nacional por quase 14 anos, no qual dividiu a bancada com William Bonner, com quem foi casada durante 26 anos. Fátima também apresentou o Jornal Hoje e o Fantástico.
No início da década de 2010, a apresentadora deixou a bancada do JN para assumir um projeto na área de entretenimento da emissora, o programa Encontro, que atualmente é apresentado por Patrícia Poeta. Nos últimos anos, ela também esteve a frente do The Voice Brasil e The Voice Kids.
Ainda não há previsão de lançamento do novo programa de Fátima Bernardes na Globo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Legendários
Legendários dizem que vão promover a “transformação masculina” no ES
EDP opera mais de 66 mil km de rede elétrica, em 70 dos 78 municípios do ES
EDP anuncia novo diretor-geral no Espírito Santo
Editais e Avisos - 11/06/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados