Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Simone Mendes surge com novo visual após procedimento no nariz e surpreende fãs: “Irreconhecível”
Redes sociais

Simone Mendes surge com novo visual após procedimento no nariz e surpreende fãs: “Irreconhecível”

Cantora apareceu nas redes sociais após realizar procedimento estético para levantar a ponta do nariz e precisou esclarecer rumores de rinoplastia
Redação de A Gazeta

Publicado em 18 de Setembro de 2026 às 13:00

Simone Mendes faz procedimento estático no nariz
Simone Mendes faz procedimento estático no nariz Reprodução/@simonemendes

Simone Mendes apareceu de cara nova nas redes sociais e deixou os fãs surpresos com a transformação. A cantora compartilhou, na quinta-feira (17), imagens após realizar um procedimento estético no nariz e rapidamente virou assunto entre os internautas.


A mudança chamou tanta atenção que alguns seguidores chegaram a afirmar que não reconheceram a sertaneja nas imagens. “Ela ficou irreconhecível”, comentou uma pessoa. “Gente, passou na minha timeline e eu nem reconheci”, escreveu outra. Também teve quem aprovasse o resultado: “Não sabia que tinha como ficar mais linda!”, declarou uma fã.

Mas, afinal, o que Simone fez no rosto?

A cantora passou por um procedimento com o objetivo de levantar a ponta do nariz, que, segundo ela, estava caída. A técnica foi realizada com um fio suspensório, sem a necessidade de uma cirurgia tradicional.


A profissional responsável pelo procedimento explicou que o resultado mostrado agora ainda não é definitivo. Nos primeiros dias, o nariz tende a ficar mais empinado e o formato deve mudar conforme o processo de recuperação.


“Nos primeiros 15 a 30 dias, ele fica mais levantadinho, fica encurvadinho, fica meio ‘porquinho’”, explicou a profissional. Segundo ela, a ponta ainda deve baixar um pouco antes de chegar ao resultado final, que deverá ser avaliado após cerca de 30 dias.

“Não é rinoplastia”, esclarece Simone

Com a repercussão da transformação, começaram a circular nas redes sociais rumores de que Simone teria se submetido a uma rinoplastia. A cantora, no entanto, fez questão de negar que tenha passado por uma cirurgia.


Em um vídeo publicado nas redes sociais, Simone explicou que o procedimento foi feito exclusivamente para corrigir a ponta do nariz e pediu calma aos seguidores antes de avaliarem o resultado.


“Eu amarrei com os fios, não é rinoplastia, não é cirurgia. Só para a ponta do nariz, que estava caída”, afirmou.


A sertaneja também ressaltou que o rosto ainda está inchado e que a aparência deve mudar nas próximas semanas.


“Está muito inchado ainda, calma. Vamos confiar no processo? Depois dá a nota”, brincou Simone.

Veja Também 

Nova temporada do Que Apetite! terá 13 episódios.

“Que Apetite!” estreia 2ª temporada neste sábado (19) na TV Gazeta com prêmio de R$ 30 mil

Briga entre os influenciadores acontece desde abril desse ano

MC Paiva ataca Malévola e influenciadora promete registrar BO contra o funkeiro

Ex-apresentador Fausto Silva

Faustão descarta retorno à TV e fala sobre recuperação em entrevista a Pedro Bial

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
MPF avalia medidas judiciais contra mudança em regra de sombra na orla de Vila Velha
Neymar Júnior, jogador do Santos
Veja a carta que Neymar e Vini Jr. receberam do MPES por causa das bets
Estudante de Direito, Matheus Stein Pinheiro,acusado de matar namorada no ES pode não ser punido por crime
Jovem que matou namorada no ES é condenado a 30 anos de prisão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados