Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Em dupla

Saiba quem está no segundo Paredão do 'BBB 25'

Vitória Strada e Mateus, Edilberto e Raissa e Diego e Daniele Hypolito são as duplas que vão disputar a preferência do público
Agência Estado

Publicado em 27 de Janeiro de 2025 às 14:34

Vitória Strada e Mateus
Vitória Strada e Mateus Crédito: Reprodução TV Globo
Neste domingo, 26, foi formado o segundo Paredão do Big Brother Brasil 2025. Vitória Strada e Mateus, Edilberto e Raissa e Diego e Daniele Hypolito são as três duplas que vão disputar a preferência do público pela permanência na casa. O resultado será conhecido na terça-feira, 28.
A formação do Paredão começou a ganhar forma depois que Diogo Almeida e Vilma foram vencedores da Prova do Líder na quinta-feira, 23. Na sexta, eles escolheram três duplas para o Na Mira do Líder: Camilla e Thamiris, Vitória Strada e Mateus e Aline e Vinícius. Neste domingo, os líderes indicaram Vitória Strada e Mateus para disputar a berlinda.
A segunda vaga no Paredão foi definida neste domingo, após Camilla atender ao Big Fone (ele já havia tocado no sábado, mas foi anulado). Com isso, a dupla Camilla e Thamiris garantiu imunidade e indicou Edilberto e Raissa para brigar pela permanência na casa.
A terceira dupla a disputar a berlinda foi a que recebeu o voto de desempate dos líderes Diogo e Vilma. As duplas Diego e Daniele Hypolito e Eva e Renata tiveram cada uma quatro votos da casa. Os líderes desempataram indicando Diego e Daniele Hypolito para o Paredão.
Já Delma e Guilherme foi a dupla escolhida pelo contragolpe de Ed e Raissa, dupla indicada por Camilla e Thamiris, ao atender ao Big Fone, formando assim as quatro duplas do Paredão.

Como foi a Prova bate-volta

Com as quatro duplas definidas, foi a vez de disputar a prova Bate-Volta. Exceto Vitória Strada e Mateus, indicados pelos líderes, as demais duplas tiveram uma última chance de escapar do Paredão. A prova de sorte com um total de três etapas consistia em entrar em cabines e tocar na tela de um celular gigante. Se o aplicativo do Kwai estivesse baixado, a dupla recebia uma chuva de papel picado passava de fase; caso contrário, levava um banho de meleca e permanecia na mesma fase.
A dupla Guilherme e Joselma se deu melhor e ganhou a prova. Com isso, Vitória Strada e Mateus, Ed e Raissa e Diego e Daniele Hypolito vão disputar o voto do público pela permanência na casa do Big Brother Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: tire todas suas dúvidas sobre a isenção de ICMS para taxistas e motoristas de app no ES
Da esquerda para a direita: Genebaldo Júnior e Jonas da Silva Soprani
Primeiro réu é condenado a 59 anos de prisão pela morte de ativista em Linhares
Livraria na praia em Iriri
Livraria à beira-mar promove encontro de literatura e jazz neste sábado (20) em Iriri

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados