Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Turnê pelo Brasil

Relembre: Marília Mendonça teve show gratuito vetado no ES em 2019

A turnê "Todos os Cantos" seria realizada na Praça do Papa. Cidade também estava recebendo as delegações da Copa do Mundo FIFA Sub-17, e a PM alegou que não dava para ter garantia de segurança de dois grandes eventos ao mesmo tempo

Publicado em 06 de Novembro de 2021 às 09:49

Data: 06/11/2018 - Marília Mendonça, cantora - Editoria: Mixtura - Foto: - NA
Marília Mendonça não conseguiu realizar em Vitória o show da turnê "Todos os Cantos"  Crédito: Divulgação
Vitória ficou de fora da turnê "Todos os Cantos", de Marília Mendonça, que aconteceu em 2019, quando ela decidiu realizar shows gratuitos em cidades espalhadas pelo país. Segundo a cantora, sua equipe não conseguiu permissão para realizar o show na Praça do Papa no dia 21 de outubro daquele ano.
A história veio por meio do Twitter, onde a cantora respondeu ao repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, sobre a realização do evento. "Amiga, que história é essa de show na Praça do Papa, em Vitória? Me diz que isso não é fake news por favor", escreveu o repórter.
Marília Mendonça desabafa sobre show vetado em Vitória
Marília Mendonça desabafa sobre show vetado em Vitória Crédito: Reprodução/ Twitter
"Só é [fake news] porque não liberaram, vamos tentar de novo depois", respondeu Marília, que desabafou em outra postagem: "O projeto 'Todos os Cantos' é feito de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de Estado que têm sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incetivozinho, hein? Difícil".
A situação revoltou a dona do sucesso 'Supera': "Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: eu quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis para sua população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam", escreveu.

DOIS EVENTOS GRANDES

Na época, a Prefeitura de Vitória explicou que a relação com a equipe da cantora era boa, uma vez que há permissão por parte do órgão. "A gente foi procurado pela produção local do evento com a proposta de fazer em Vitória o show 'Todos os Cantos'. Levei o pleito ao prefeito que entendeu a necessidade de gravar na Capital, na Praça do Papa, uma vez que aparece até uma parte no 'Fantástico' e fica eternizado no DVD da cantora, o que é ótimo para o turismo", contou Leonardo Krohling, que na época era diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV).
De acordo com o diretor, estava tudo certo para a preparação do show, mas o veto veio por parte da Polícia Militar. "Neste mesmo período de 20 dias, eles contactaram a PM com ofício pedindo apoio ao evento. Eles marcaram a reunião com o órgão de segurança, que levantou uma ressalva: por se tratar de um dia em que a gente inicia a recepção das delegações da Copa do Mundo FIFA Sub-17, eles entenderam que não dava para ter garantia de segurança de dois grandes eventos ao mesmo tempo", explicou.
A PM confirmou a informação da Prefeitura de Vitória: "A Polícia Militar e o governo do Estado têm como premissa prezar pela segurança da população capixaba. Por este motivo, houve recomendação de que o evento não fosse realizado na data solicitada, mesmo dia da chegada das delegações da Copa do Mundo Sub-17, visto que não haveria possibilidade de atender, com efetivo, dois grandes eventos na mesma data, sem prejudicar o policiamento ordinário", disse o órgão por nota.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Palmeiras x Vasco
Palmeiras vence Vasco em casa, mas perde chance de definir vaga na final da Copa do Brasil
O médico Marcio Antonio Leite Lima foi conduzido à delegacia na viatura da Guarda Municipal de Vila Velha
Médico é preso em flagrante suspeito de apontar arma para vendedor em Vila Velha
Homem fica ferido após ser esfaqueado em bar de Cachoeiro
Briga de bar termina com homem esfaqueado em Cachoeiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.