Raquele pede música de Alemão do Forró no BBB 24 e produção atende pedido

Capixaba festejou sua liderança nesta quarta (21). Alemão disse que ficou surpreso ao ver que, além de Raquele, outros brothers cantaram sua música

A música de Alemão do Forró tocou a pedido de Raquele no BBB

A música de Alemão do Forró tocou a pedido de Raquele no BBB. Crédito: Reprodução/Globoplay e Reprodução/Instagram

Teve dobradinha capixaba no BBB 24! Raquele, que foi a última líder na casa mais vigiada do Brasil, ganhou uma festa nesta quarta-feira (21), com o tema doces. E durante a noite, a confeiteira fez um pedido para a produção: "Toca Alemão do Forró!", em referência ao cantor de forró capixaba.

E não é que o pedido da líder foi atendido? A música "Fica, Amor", maior hit do Rei do Forró - como é conhecido -, tocou durante a festa. Além de Raquele, Beatriz e Matteus também conheciam o músico e cantaram juntos ao som do capixaba.

Assista o momento abaixo:

Claro que Alemão ficou muito feliz ao ver sua música no Big Brother Brasil. Em conversa com HZ, o cantor linharense disse que também ficou surpreso depois que viu outros brothers, além de Raquele, cantando sua canção.

“Que felicidade, que massa ver a minha música tocar no Big Brother Brasil a pedido da Raquele. Estamos muito na torcida por ela. E o interessante é que outros brothers também estavam cantando e dançando. Eles conheciam. É muito legal ver o nosso estado ser representado por ela ali. Para cima, Raquele! Tome forró”, disse Alemão.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Alemão do Forró BBB Famosos Bbb24 Raquele
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível