Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Rafael Cardoso reaparece após sumiço das redes e mostra harmonização

Ator estava afastado da web desde o fim do ano passado, quando se envolveu em uma confusão com o dono de um restaurante no Rio
Agência FolhaPress

Publicado em 15 de Junho de 2024 às 09:49

Rafael Cardoso, 38, voltou para as redes sociais e mostrou o resultado de uma recente harmonização facial. O ator estava afastado da web desde o fim do ano passado quando se envolveu em uma confusão com o dono de um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e após publicar declarações consideradas homofóbicas. "Me excedi, cometi excessos, me arrependo de muitas coisas", reconhece.
Em uma entrevista, ele lamentou o afastamento dos filhos, Aurora e Valentim, de 7 e 4 anos, fruto de seu relacionamento de 16 anos com Mari Bridi. O casal anunciou a separação em dezembro de 2022. "É difícil uma ruptura dessas, de criação dos filhos. Estou há um ano sem vê-los, presencial. Tudo isso bagunça a cabeça. Não estou aqui para me vitimizar, não sou vítima e nem quero ser. Isso mexe com a cabeça", afirmou ao programa Desconecta Rio, da TV Caras.
Rafael Cardoso reaparece após sumiço das redes e mostra harmonização
Rafael Cardoso reaparece após sumiço das redes e mostra harmonização Crédito: Reprodução/Instagram
Pai de uma menina, Helena, de seis meses com a psicóloga Carol Ferraz, ele ainda fez um balanço do período em que ficou longe das redes. "Me desconectei, eu cheguei até a escrever que andava tão distante de mim mesmo que qualquer perdido me achava", comentou e voltou a falar das polêmicas.
O ator teve flertes virtuais com outras mulheres expostos, inclusive com menores de idade, compartilhou uma "piada" de Nego Di sobre João Guilherme de cunho homofóbico, e ainda agrediu um homem de 64 anos. "Acabei me perdendo em alguns momentos, me perdi por excesso também, compulsividade. Tive que sumir para conseguir estar aqui hoje, sereno."
O novo visual do ator chamou atenção e ganhou elogios dos seguidores. Rafael está se preparando para gravar um filme e resolveu dar uma repaginada no visual.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Prefeitura de Itapemirim divulgou uma nota de pesar
Motociclista morre em acidente ao colidir com poste em Itapemirim
Entrevista na CBN com Lorenzo Pazolini, governador eleito no ES
Pazolini confirma Erick Musso como primeiro integrante da equipe de transição
Hospital São Marcos, em Nova Venécia
Briga de vizinhos por som alto e política deixa homem ferido em Vila Pavão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.