Queda de ator Sidney Sampaio é resultado de efeitos colaterais de remédios

Segundo comunicado enviado pela assessoria do ator, medicamentos para insônia culminaram no incidente de sexta (04)

Sidney Sampaio caiu do primeiro andar de um hotel

Sidney Sampaio caiu do primeiro andar de um hotel. Crédito: Reprodução/instagram

Em comunicado enviado na noite desta sexta (4), a assessoria do ator Sidney Sampaio, 43, afirmou que o incidente sofrido por ele no mesmo dia aconteceu devido a efeitos colaterais de um medicamento para insônia. O ex-global caiu da janela do banheiro de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

"Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo", diz o texto, que ainda reitera que "quaisquer informações vindas de 'amigos' são inverídicas". Ainda segundo a nota, o ator se pronunciará através de suas redes sociais.

Segundo testemunhas, Sidney sofreu duas quedas entre os andares do hotel. O ocorrido iniciou pela manhã, quando Sidney chegou alterado ao local por volta das 4 horas. Às 7 horas, funcionários começaram a ouvir barulhos de vidro se quebrando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o ator ao hospital, que confirmou que ele sofreu duas fraturas, mas que, por enquanto, não há necessidade de cirurgia e segue em observação.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Rio de Janeiro (RJ) Saúde
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível