Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Muito esperado

'Que venha com muito barraco', BBB 22 estreia em um mês e web comemora

Veja as informações já confirmadas sobre o reality
Agência FolhaPress

Publicado em 17 de Dezembro de 2021 às 16:29

Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB
Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB Crédito: Reprodução @Tadeuschmidt
Com a 22ª edição do reality Big Brother Brasil (Globo) se aproximando, os fãs e telespectadores ficam cada vez mais animados e ansiosos para conhecer os confinados, e, nesta sexta-feira (17), a web começou a contagem regressiva de um mês para a estreia do programa.
"Contando os dias para começar a cuidar da vida dos outros de novo... Vem BBB 22", escreveu uma internauta. "Não sei se estou vivendo ou esperando o BBB 22", disse outra. "Que venha com muito barraco", desejou ainda outra fã do reality.
O BBB 22 irá continuar com a dinâmica dos grupos Camarote e Pipoca, confinando famosos e anônimos, assim como nas duas edições anteriores. Nesta temporada, o reality será comandado por Tadeu Schmidt, 47, que assumiu o posto de Tiago Leifert.
Alguns ainda nem acreditam que outra edição já está próxima da estreia. "Muito estranho pensar que o BBB 22 estreia em menos de um mês... parece que foi ontem que a Juliette venceu", refletiu outro internauta. "Nem me recuperei o BBB 21 ainda e o BBB 22 já está próximo de começar", disse uma segunda.
"Falta um mês para o BBB 22 começar, então já sabem né? Durma, mas durma muito, porque depois esquece, a gente praticamente vive com eles lá dentro", disse outra. Quanto ao elenco, os fãs criam muitas teorias e expectativas. "Espero que o elenco do BBB 22 seja um dos melhores", escreveu uma internauta.
E quando o assunto é esperar, muitos estão ansiosos com a estreia. "Bem que a Globo podia fazer um Aquecimento BBB reprisando os melhores momentos de cada edição até começar o BBB 22! Haja ansiedade para daqui a um mês", escreveu outra.
A edição também trará algumas novidades. Os participantes poderão, antes da festa do líder, comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. Além disso, no cinema do líder o público poderá assistir em casa ao mesmo filme exibido para os participantes.
Ele será transmitido em 'Sessão Cinema do Líder', nas noites de terças-feiras, na TV Globo. No programa, continuam as provas de líder, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços, entre outras. E o quadro de humor de Rafael Portugal fez tanto sucesso na edição passada que será mantido nesta temporada.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Galocantô e Renato da Rocinha farão show gratuito em evento de samba no Cais das Artes
Galocantô e Renato da Rocinha farão show gratuito no Cais das Artes
Ônibus pega fogo na BR 101 em Mimoso do Sul
Ônibus com 31 passageiros pega fogo na BR 101 em Mimoso do Sul; vídeo
Imagem de destaque
20 concursos e seleções com salários de até R$ 13 mil; veja vagas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados