Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Pivô da separação de Yuri Lima e Iza pede desculpas e diz que se identifica com cantora
Polêmica

Pivô da separação de Yuri Lima e Iza pede desculpas e diz que se identifica com cantora

Produtora de conteúdo adulto disse ser fã de cantora e ainda negou que houve traição: "não houve contato físico"
Agência FolhaPress

Publicado em 15 de Julho de 2024 às 10:39

Kevelin Gomes é pivô de separação de cantora Iza com jogador Yuri Lima
Kevelin Gomes é pivô de separação de cantora Iza com jogador Yuri Lima Crédito: Reprodução/Instagram
Kevelin Gomes, a produtora de conteúdo adulto apontada como a amante do jogador Yuri Lima, pediu desculpas à cantora Iza em entrevista ao Domingo Espetacular (Record). Porém, negou que tenha ocorrido traição.
"Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois que eles começaram a se relacionar. O que houve foi uma falta de respeito muito grande por parte dele. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não", comentou.
Segundo ela, o que Yuri fez foi errado. A reportagem mostrou trechos de conversas picantes entre os dois e áudios dele a elogiando. Em determinado momento do bate-papo com a repórter, Kevelin se emocionou e pediu desculpas à cantora.
Adoro as músicas dela. Sou muito admiradora, inclusive, da história da Iza. Até porque somos negras. Sabemos o quanto é difícil para chegarmos em certo patamar. Eu até peço desculpas a ela, e à Nala [filha que espera], até dá vontade de chorar. Me emociono pela história."
A modelo disse que sabe que Yuri conversava com outras garotas de programa, mas que não queria expor. "Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, ministro do TST.
A Justiça do Trabalho não tem cor
TJES Tribunal de Justiça
Tribunal do ES publica aposentadoria de juiz condenado por esquema de herança
Imagem de destaque
Trabalho infantil: da era dos direitos às propostas de retrocesso

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados