'Partiu meu coração em dois': Dado Dolabella canta sobre o término com Wanessa Camargo

Cantor compartilhou música logo após a entrevista que a cantora concedeu ao Fantástico. "Um grande amor não pode terminar assim", finalizou ele

O cantor e compositor Dado Dolabella, que recentemente terminou com Wanessa Camargo após a expulsão da cantora do BBB 24, compartilhou um pouco de sua voz em seus stories no Instagram neste domingo, 17, logo após a entrevista que a cantora concedeu ao Fantástico, da Rede Globo. Ele pediu aos fãs que indicassem músicas de sua autoria e cantou Destino e Está Escrito. "Partiu meu coração em dois", revelou.

O cantor começa com a música Destino, que fala sobre a indecisão do futuro: "Quem sabe se o destino está traçado. Cada dia que nasce é uma folha em branco. Não compus a minha vida", diz a letra da música.Ele continua com Está Escrito, em sintonia com o seu violão. A letra fala sobre ter o coração partido, "Partiu meu coração em dois, quando um de nós dois sumiu. O cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou, o caminho dos sonhos se extinguiu quando você de mim fugiu. Eu nasci para você e você nasceu para mim".

"Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor", finalizou Dado Dolabella em seu Instagram.

'Partiu meu coração em dois': Dado Dolabella canta sobre o término com Wanessa Camargo

'Partiu meu coração em dois': Dado Dolabella canta sobre o término com Wanessa Camargo. Crédito: Reprodução/Instagram

Wanessa confirmou o término de seu relacionamento com Dado Dolabella neste domingo, 17, durante a entrevista que concedeu ao Fantástico. Ela também falou sobre o BBB, e sua relação com Davi, e pediu desculpas:

"Eu não tive a intenção de cometer racismo em nenhum momento [...] O que eu reconheci, é que eu sou uma pessoa branca privilegiada e que eu nunca vou saber como algumas palavras que para mim não tem nenhum efeito, podem ter sido sensíveis a outras pessoas. Para mim sempre foi sobre o jogo. Nunca foi nada sobre a cor".

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Wanessa Camargo Dado Dolabella Bbb24 bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível