Dado Dolabella revela que namoro com Wanessa Camargo passa por crise

Após expulsão do BBB 24, Wanessa ainda não teria se encontrado com o ator, que afirmou que o casal vive momentos complicados

Dado Dolabella afirma que relacionamento com Wanessa Camargo passa por crise

Dado Dolabella afirma que relacionamento com Wanessa Camargo passa por crise. Crédito: Reprodução / Instagram @dadodolabella

Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24 no último sábado (2), e ainda não se encontrou com o namorado, Dado Dolabella. Em seu Instagram, a cantora compartilhou seu reencontro com alguns familiares.

Segundo o Extra, Dado Dolabella admitiu que o relacionamento dos dois está passando por uma crise e que está "sem status definido". Os dois estão em São Paulo, mas não tem previsão para reencontro. "A gente se acostuma a ver todo dia, mas está tudo fluindo".

"A gente se falou, ela está bem, está com os filhos, com a família, com o amor que ela precisa, e o tempo resolve tudo", declarou ao veículo.

Ainda de acordo com o jornal, Zilu Godói, mãe de Wanessa, expulsou o genro de sua casa. Os dois trocaram farpas nas redes sociais durante a participação da artista no reality show.

O casal se mudou para a mansão da ex-mulher de Zezé di Camargo pouco tempo após reatarem o namoro, quando o ator saiu da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, para morar com a amada. Enquanto estava confinada na casa mais vigiada do Brasil, Wanessa já havia admitido a outros participantes que considerou entrar no reality show solteira.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Famosos Wanessa Camargo Dado Dolabella Relacionamento HZ bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível