Noivos ateiam fogo no próprio corpo para celebrar casamento; assista ao vídeo

Durante a cerimônia, realizada nos Estados Unidos, casal de dublês quis homenagear sua profissão

Gabe Jessop e Ambyr Mishelle, dublês de 42 anos, ateiam fogo no corpo durante casamento

Gabe Jessop e Ambyr Mishelle, dublês de 42 anos, ateiam fogo no corpo durante casamento. Crédito: Reprodução/ Instagram @gabe_jessop

Já pensou se a moda pega? Um casal de noivos ateou fogo no próprio corpo para celebrar o casamento e ainda filmou para colocar nas redes sociais (confira mais abaixo).

O vídeo tem viralizado e já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas. Na realidade, o casal em questão é Gabe Jessop e Ambyr Mishelle, ambos de 42 anos.

Eles são dublês que já trabalharam em sets de TV e filmes como "Yellowstone" (2018) e "Hereditary" (2018), segundo o "New York Post". Dessa forma, resolveram homenagear a profissão que escolheram.

Nas imagens é possível ver pessoas colocando fogo neles e ambos caminhando tranquilamente por ao menos 15 segundos com as chamas às costas. Enquanto isso, não esquecem de acenar para os convidados. No fim, eles se ajoelham e recebem a salvação de extintores direto em seus corpos.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento Famosos Hollywood Redes Sociais
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível