Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Homenagem

Ney Matogrosso será enredo da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2026

Batizado de "Camaleônico", o enredo da escola busca exaltar a diversidade da cultura brasileira
Agência FolhaPress

Publicado em 05 de Maio de 2025 às 13:57

Ney Matogrosso será enredo da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2026
Ney Matogrosso será enredo da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2026 Crédito: Instagram/@imperatrizleopoldinenseoficial e Thenews2/Folhapress
A Imperatriz Leopoldinense, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, anunciou que o cantor Ney Matogrosso será o enredo da agremiação no próximo Carnaval. Veja o anúncio no final da matéria.
Tema será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira. A escola publicou um comunicado oficial por meio do Instagram.
"O artista homenageado, além de ser uma figura icônica da cultura nacional, é dono de uma assinatura absolutamente pessoal no imaginário artístico brasileiro", escreveu a escola.
Batizado de "Camaleônico", o enredo da escola busca exaltar a diversidade da cultura brasileira. "É para quem gosta de ser livre e solto. Sem amarras! Pra mim, que trabalho com a visualidade das coisas, o enredo é um prato cheio. Desses de comer pra se lambuzar. Desses, que a gente pode viajar nas muitas possibilidades de brilho e beleza", disse Vieira.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 23/07/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 23/07/2026
De um lado, Paulo Hartung; do outro, Ricardo Ferraço e Renato Casagrande
Ricardo e Casagrande abraçarão o PSD do Paulo? Esse abraço é muito difícil. Saiba por quê

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados