Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Nattanzinho confirma fim do namoro com Layla Samylle

Cantor viveu relacionamento com a influenciadora por quatro anos
Agência FolhaPress

Publicado em 27 de Novembro de 2024 às 08:37

O cantor afirmou que está extremamente focado em sua vida profissional
O cantor afirmou que está extremamente focado em sua vida profissional Crédito: Reprodução Instagram @nattan
Nattanzinho confirmou o término do namoro com Layla Samylle, 24.
Em entrevista exclusiva para o Portal Léo Dias, o cantor afirmou que está solteiro. "Eu tô solteiro. Infelizmente, a gente precisou apartar. São momento diferentes da vida".
Nattanzinho ainda elogiou a ex-namorada e garantiu que o término foi saudável, por conta de vontades e momentos diferentes. "Mas ela é uma pessoa muito especial, vou levar no meu coração sempre. Mas nesse momento eu estou sozinho", disse.
No começo de maio deste ano, o casal já havia anunciado um primeiro término. Na ocasião, o artista revelou para a Splash que estava focado em sua carreira. "Eu tô solteiro. Tô focando bem na minha carreira, focando nesse DVD, nos meus projetos, na minha volta".
Já em outubro, Nattanzinho e Layla surgiram aos beijos em fotos publicadas por eles de uma viagem para Argentina. Os dois estavam em um relacionamento por cerca de quatro anos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Placa anuncia Cantinho do Céu, mas lixo em bairro da Serra inferniza moradores
Drones contra o lixo irregular: tecnologia é aliada do choque de ordem
Imagem de destaque
A tentativa 'invisível' de manipular a Justiça com IA que preocupa tribunais pelo Brasil: 'É só a ponta do iceberg'
Fachada do Congresso Nacional ao entardecer
Mulheres machistas sustentam o sistema que as oprime

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados