Nasce filho de Al Pacino, que é pai pela 4ª vez aos 83 anos

Criança é fruto do relacionamento do artista com namorada de 29 anos

Al Pacino no 71º Festival Internacional de Cinema de Venice, em setembro de 2014

Al Pacino no 71º Festival Internacional de Cinema de Venice, em setembro de 2014. Crédito: Shutterstock

Al Pacino é novamente pai, aos 83 anos. O ator e sua namorada Noor Alfallah, 29, já deixaram a maternidade, nos últimos dias, com um menino chamado Roman Pacino. A assessoria do artista confirmou o nascimento e o nome do bebê nesta quinta-feira (15) ao site TMZ, mas não deu precisão da data.

O casal, inclusive, foi flagrado pelo site norte-americano jantando juntos em Los Angeles nesta quarta-feira (14), com Noor já sem a barriga de gestação. A mulher, 54 anos mais jovem do que ele, tem um relacionamento com o produtor desde abril de 2022.

No início de junho, após a divulgação da espera da criança, fontes próximas ao casal informaram ao TMZ que o cineasta pediu exames de DNA para que a namorada, de 29 anos, confirmasse que o filho esperado seria dele. Ele teria problemas médicos e se surpreendeu com a notícia já que não acreditava que fosse capaz de engravidar mais.

Al Pacino já tem três filhos de duas mulheres diferentes, sendo dois com Beverly D'Angelo e um com Jan Tarrant. Já Noor teve um relacionamento anterior com o cantor Mick Jagger.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível