Finalista do 'MasterChef Austrália' é condenado por 43 crimes de abuso sexual infantil

Segundo o jornal The New York Post, nesta quarta-feira, 14, o ex-treinador de natação foi preso após um julgamento que durou vários meses e o pedido de fiança foi recusado.

  • Redação E+

Paul Douglas Frost, finalista do MasterChef Austrália 2009, foi considerado culpado por cometer 43 crimes de abuso sexual infantil envolvendo 11 vítimas, entre 1990 e 2000. Segundo o jornal The New York Post, nesta quarta-feira, 14, o ex-treinador de natação foi preso após um julgamento que durou vários meses e o pedido de fiança foi recusado.

Paul Douglas Frost

Paul Douglas Frost foi considerado culpado por cometer 43 crimes de abuso sexual infantil envolvendo 11 vítimas. Crédito: Reprodução MasterChef Austrália

Ainda de acordo com o veículo, entre as vítimas de Frost, está uma pessoa que ele abusou entre os 10 e 16 anos dela, enquanto estava sob seus cuidados. Há ainda várias acusações, bem como o aliciamento de menores de 14 anos para atividade sexual ilegal. Todas as vítimas foram suas alunas.

Avaliado no Tribunal Distrital de Downing Center, em Sidney, o caso não chegou a um veredicto unânime, mas a maioria votou como culpado. Com isso, a juíza Sarah Huggett reiterou a necessidade da unanimidade. Frost terá uma audiência de sentença em agosto.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível