Redes Sociais

Mia Khalifa demonstra apoio a Fernanda Torres no Oscar

Ex-atriz pornô definiu a produção brasileira como visceral e importante

Publicado em 25 de fevereiro de 2025 às 13:49

Influenciadora Mia Khalifa
Influenciadora Mia Khalifa Crédito: Instagram/@miakhalifa

Mia Khalifa se engajou na campanha brasileira para o Oscar. A ex-atriz pornô demonstrou apoio a Fernanda Torres e ao filme "Ainda Estou Aqui" nas redes sociais. A influenciadora definiu a produção como visceral e importante. "Fernanda, se você não ganhar o Oscar, é porque te roubaram."

"Os primeiros 30 minutos foram escritos e atuados de maneira perfeita", escreveu. "Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e sobre o período trágico na história do Brasil."

A postagem de Mia gerou discussão, e ela rebateu um internauta que disse que Demi Moore e Mikey Madison também merecem o prêmio. Na opinião da influenciadora, a representação de Eunice não pode ser posta lado a lado a das concorrentes.

"Se você acha que o papel de Anora é comparável ao papel de Eunice Paiva, você pode muito bem ir para o lado de Emilia Perez porque você não é uma pessoa séria."

"Anora" retrata a vida da dançarina e prostituta Ani após ela se casar com o filho de um oligarca russo. Os dois se casam rapidamente em Las Vegas, despertando a fúria da família do rapaz.

Nas redes, internautas se animaram e já pediram um CPF para Mia. "Muito feliz em viver no universo onde a Mia Khalifa defende com unhas e dentes a biografia da Eunice Paiva", escreveu um perfil.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação