Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Messi bate o recorde de foto mais curtida do Instagram

Publicação do jogador com a taça da Copa do Mundo ultrapassou a foto do ovo
Redação de A Gazeta

Publicado em 20 de Dezembro de 2022 às 13:19

Lionel Messi é dono da foto mais curtida da história do Instagram
Lionel Messi é dono da foto mais curtida da história do Instagram Crédito: Reprodução/Instagram
Não bastasse ser sete vezes o detentor da Bola de Ouro de Melhor Jogador e campeão do mundo em 2022, Lionel Messi garantiu um novo título. O camisa 10 da Argentina é o dono da foto mais curtida da história do Instagram.
A imagem de Messi com a taça da Copa da Fifa logo após a vitória da Seleção Argentina no Mundial conta com mais de 62 milhões de likes, ultrapassando a foto do ovo, de 2019, que conta com 56,8 milhões de curtidas.
"Tantas vezes sonhei, tanto desejei que ainda não caiu (a ficha), não consigo acreditar", diz a mensagem no post de Messi, o mais curtido da plataforma.
Vale lembrar que a imagem do ovo, quando publicada, tinha o propósito de ser a imagem mais curtida da plataforma. Na época, a foto do ovo surgiu num tom de brincadeira para bater o recorde da influenciadora e empresária Kylie Jenner, que era de 18 milhões de likes em uma foto.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Motociclista morre em acidente na BR 262
Álcool, drogas e motos: mapa traz perfil das mortes no trânsito do Espírito Santo
Imagem BBC Brasil
Quem era a princesa tailandesa morta após mais de 3 anos em coma — e o dilema que deixa sobre futuro da monarquia no país
Gato de energia é crime sem fiança
Gato de energia agora é crime sem fiança; ES registra 44 flagrantes em 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados