Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Mudança de rumo

MC Daniel quer se arriscar na música gospel: 'Já tenho algumas escritas'

Evangélico, o cantor de funk não teme críticas por mudar o estilo em sua carreira
Agência FolhaPress

Publicado em 26 de Julho de 2025 às 14:00

O cantor Mc Daniel
O cantor Mc Daniel Crédito: Instagram/mcdaniell
MC Daniel revelou os planos de investir na música gospel em entrevista durante o Fortal 2025. Evangélico, o cantor de funk não teme críticas por mudar o estilo em sua carreira.
"A ideia de cantar algo gospel veio porque recebi a cantora Sarah Beatriz no TVZ, do Multishow, e cantei lá uma música gospel. Aí me perguntaram se eu teria interesse, e eu tenho. Tenho algumas músicas já escritas. Tem uma que eu pretendo lançar em breve com um cara que eu sou muito fã", contou o artista, a Splash.
Daniel, no entanto, não planeja fazer mudança drástica em seu repertório. "Cantar gospel é algo que me interessa muito, mas neste sábado (26) estou mesmo focado no funk, trap, sertanejo e até pagode. Deixa para mais pra frente", disse.
Ele não teme críticas e preconceito: "Acredito que toda arte que é feita de coração, as pessoas tendem a abraçar".
Envolvido em polêmicas após o fim do relacionamento com Lorena Maria, MC Daniel, por meio de sua assessoria, pediu que nenhum assunto sobre sua vida pessoal fosse abordado na entrevista, caso contrário, ele não conversaria mais com os jornalistas presentes no evento.

SPOILER DA DANÇA DOS FAMOSOS

Destaque da última edição do "Dança dos Famosos" no Domingão com Huck, MC Daniel conta que já está ajudando pessoas que irão participar na nova edição, com previsão de estreia para o dia 3 de agosto.
"Tem três amigos que vão participar dessa próxima edição e eu já estou dando dicas a eles", afirma, e continua: "O Dança mudou a minha vida. Todo domingo aparecendo na Globo, para a família, foi uma chance das pessoas perceberem um pouco mais de quem eu sou".
Daniel conta que, em quatro meses de competição da Globo, ganhou quatro milhões de seguidores nas redes sociais.
Me acrescentou muito, artisticamente falando. Todo domingo eu dava um jeito de falar sobre a vida, sobre Deus, sobre família. As pessoas passaram a me conhecer além das tatuagens. Tem gente que achava que eu era marrento, ou mais bravo, e todo mundo viu que era só uma capaMc Daniel, a Splash
O repórter viajou ao Fortal 2025 à convite da produção do evento

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ricardo Ferraço toma posse como governador do Espírito Santo
Imagem de destaque
Por que a chia é chamada de supersemente? Descubra os benefícios para sua saúde
Imagem de destaque
Geovani Silva estampa bandeirão e faz surpresa para torcida capixaba do Vasco

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados