Mc Daniel é flagrado curtindo show de Anitta: "Proibido shippar"

Cantor, suposto ex-affair de Yasmin Brunet, se recusou a ser fotografado curtindo o show "Ensaios de Anitta" neste domingo, 14

MC Daniel e Anitta: agito em show em Fortaleza

MC Daniel e Anitta: agito em show em Fortaleza. Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta iniciou sua segunda semana de turnê em homenagem às escolas de samba, intitulada Ensaios de Anitta, em Fortaleza neste domingo, 14. O show deve passar por Vitória em 28 de janeiro.

Em tom de diversão, o cantor e funkeiro Mc Daniel postou uma foto segurando Anitta no colo, mas avisou: “Proibido shippar”. Ele foi visto curtindo o show da cantora em Fortaleza, que homenageou a escola de samba do Rio de Janeiro, Salgueiro.

Mc Daniel havia participado do show de Anitta em Brasília, no sábado, 13, com Pabllo Vittar e Naldo, e viajou com ela para Fortaleza. No sábado, a cantora homenageou a escola Mocidade Independente de padre Miguel, com figurino de Daniel Ueda.

Já o show de domingo foi em homenagem à Salgueiro, escola de samba do Rio. Felipe Amorim, Matuê, Duda Beat e Rogerinho fizeram parte das atrações musicais da noite, além do grupo cearense de dança Cia 085, que fez uma apresentação especial no show. Anitta vestiu um look vermelho, inspirado no desfile de 2020, que homenageou Benjamin de Oliveira.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
anitta Carnaval Famosos fortaleza Show mc Daniel
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível