Marlene Mattos homenageia Xuxa pelo Dia da Mulher

Apresentadora e empresária estão brigadas há duas décadas. Fãs especularam sobre uma possível reconciliação entre as duas, que encerraram sua parceria em 2002

 Xuxa Meneghel e sua ex-empresária Marlene Mattos

Xuxa Meneghel e sua ex-empresária Marlene Mattos. Crédito: Instagram/Folhapress

Marlene Mattos surpreendeu a internet e levantou rumores de reconciliação após publicar um vídeo de Xuxa no Dia da Mulher. O material foi publicado pela rainha dos baixinhos, e compartilhado pela sua ex-empresária.

No vídeo, Xuxa aparece falando sobre o impacto da desigualdade de gênero em sua trajetória profissional. Marlene republicou e escreveu: "Feliz dia para todas as mulheres".

Nos comentários, fãs especularam sobre uma possível reconciliação entre as duas, que encerraram sua parceria em 2002 de forma conflituosa.

"Achei maduro das duas partes! Feliz dia, Xuxa e Marlene", escreveu um fã. "Encontro que mudou a vida de ambas. Os frutos bons permanecendo até hoje", elogiou outra seguidora.

No documentário sobre a vida de Xuxa lançado pela Globo em 2023, as duas se reencontram e se abrem sobre aspectos do passado, porém acabam não fazendo as pazes naquele momento.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Dia Internacional da Mulher Famosos Xuxa Meneghel
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível