Morre filha do cantor Tatau, ex-Araketu: "esse é meu momento de dor"

Segundo a assessoria do artista, Tamilis tratava um câncer. Nas redes sociais, o cantor lamentou a morte da filha e foi amparado por fãs e colegas de profissão

Tamilis, à esquerda, tratava um câncer

Tamilis, à esquerda, tratava um câncer. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Tamilis Dorea, filha do cantor baiano Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, morreu nesta sexta-feira (8), em decorrência de um câncer.

Nas redes sociais, o cantor se despediu da filha. “Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar”, escreveu. Tamilis foi sepultada na tarde desta sexta no Cemitério Campo Santo, em Salvador, na Bahia, onde a mulher morava.

Na redes sociais, Tatau desabafou, dizendo que “os últimos meses foram difíceis”.

"São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor", lamentou o músico.

O cantor também elogiou a filha. “Tamilis, sempre foi uma garota /mulher muito turrona, cabeça dura e que me dava muito trabalho, mas o seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante! Comigo sempre muito carinhosa, amorosa e uma filha que amava ser mãe, ela me deu minha primeira neta e me mostrou outra forma de enxergar o amor”, escreveu Tatau.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bahia Famosos Salvador (BA) Morte
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível