Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Shows

Mariah Carey fará show em São Paulo neste ano, com previsão para novembro

A passagem mais recente de Carey pelo Brasil foi no ano passado, com um show em setembro durante o The Town
Agência FolhaPress

Publicado em 26 de Maio de 2026 às 12:40

Mariah Carey fará show em Belém do Pará
Mariah Carey fará show em São Paulo neste ano, com previsão para novembro. Eduardo Anizelli/Folhapress

A cantora Mariah Carey vai se apresentar em São Paulo  e no Rio de Janeiro ainda neste ano, segundo um cartaz que está sendo "descongelado" ao longo da manhã deste terça-feira (26), na avenida Paulista, como parte de uma ação publicitária do banco Itaú e da produtora 30e.


O cartaz está dentro de vários blocos de gelo, que devem derreter por completo nesta tarde. Pela manhã, já era possível ver pedaços do rosto da artista, o seu nome e datas com o mês 11. Em São Paulo, a apresentação ocorre no dia 17 de novembro, no Allianz Parque, enquanto a apresentação na capital carioca será no dia 21 do mesmo mês, na área externa da Farmasi Arena.

A venda geral dos ingressos ocorre no dia 1 de junho, às 12h. Clientes Private Bank e Itaú Personnalité terão acesso prévio exclusivo do 28 de maio, às 10h, até o dia 29 às 10h. Demais clientes Itaú Unibanco terão exclusividade do dia 29 até o dia 30 às 10h.

A temática do gelo remete, lembraram os fãs, à brincadeira que a cantora faz nas redes sociais quando sua canção natalina, "All I Want for Christmas Is You", de 1994, volta às paradas na época do Natal. Mariah costuma publicar vídeos em que é "descongelada" com a chegada do mês de dezembro.


A passagem mais recente de Carey pelo Brasil foi no ano passado, com um show em setembro durante o The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e também com uma apresentação especial em Belém, num palco montado no rio Guamá.

Veja Também 

Coreógrafo de idols vem a Vitória para homenagear o BTS junto aos fãs

Kyumin Lee é atração confirmada em evento que homenageia BTS em Vitória

Imagem de destaque

De Luiza Dutra a Cesar MC: confira a programação do Teatro SESI até o final do ano

Balão de rinoceronte foi o destaque do espetáculo de balões de Pedra Azul.

Até de rinoceronte: espetáculo de balões marca o céu de Pedra Azul, em Domingos Martins

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Lionel Messi, Argentina
Messi lamenta após vice da Argentina e diz que 'vai demorar para a ferida fechar'
Prefeita Cris Samorini e vereador Professor Jocelino
Prefeitura de Vitória quer cassação de vereador do PT
Imagem de destaque
Nova Lei de Licitações: os primeiros anos e o equilíbrio dos contratos públicos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados