Ludmilla realiza sonho de fã capixaba com síndrome de down em Vitória

Após visitar o camarim e falar com Bruna Gonçalves por Facetime, a jovem dançou no palco com a cantora ao som do hit "Socadona"

A apresentação de Ludmilla em Vitória, na noite desta sexta-feira (12), rendeu um momento muito fofo. Durante o show na Fazendinha, no bairro Grande Vitória, a cantora recebeu uma fã com síndrome de down no palco para dançar o hit "Socadona". O momento foi a realização de um sonho para a jovem Maria Clara.

Para realizar fã de adolescente capixaba, cantora Ludmilla faz videochamada para a esposa, Bruna Gonçalves

Para realizar fã de adolescente capixaba, cantora Ludmilla faz videochamada para a esposa, Bruna Gonçalves. Crédito: Marcella Neitzel/Divulgação

Em vídeo gravado durante a apresentação, Ludmilla explica que recebeu a fã no camarim antes da apresentação e ela havia revelado o sonho de ver a Bruna Gonçalves, esposa de Lud, e dançar com a cantora no palco.

Mesmo com Bruna não estando presente no Espírito Santo, pois grava o Criança Esperança neste sábado, no Rio de Janeiro, Ludmilla ligou para a esposa e fez a conexão com as duas. Na sequência, durante o show, ela contou a história para o público e iniciou a música com Maria Clara se divertindo no palco. Veja o vídeo abaixo.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Ludmilla Vitória (ES)
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível