Luana Piovani expõe prints de conversa com Pedro Scooby após acusá-lo de não pagar pensão

"Todo mundo vai saber o quão miserável e ingrato você é", disse a atriz em mensagem para o ex-marido nas redes sociais

Luana Piovani desabafa sobre criação dos filhos com Pedro Scooby

Luana Piovani volta a brigar com Pedro Scooby sobre a pensão dos filhos do ex-casal. Crédito: Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a compartilhar relatos de sua relação conflituosa com Pedro Scooby nesta terça-feira (3). Após postar um vídeo acusando o surfista de não pagar a pensão de seus filhos, Liz, Dom e Bem, a atriz expôs uma conversa com ele.

Na conversa, Luana cobra que o pai de seus filhos pague o que lhe deve da pensão e também combina um horário para falar com as crianças por ligação.

"Quero saber quando entra o resto do dinheiro das contas das crianças", questiona Piovani em uma das mensagens. Em seguida, Scooby pergunta se pode ligar para a apresentadora, e ela nega:

"Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, a tua festinha acabou. Agora está tudo escrito e todo mundo vai saber o que você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é", diz.

Scooby afirma que também quer deixar tudo formalizado. "Deixa de bancar o esperto que você sabe que não preciso do seu porco dinheiro. Paguei suas conta até ontem, ingrato. Pensa pelo menos uma vez nos seus filhos", rebate ela.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos luana piovani pedro scooby
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível