Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Fim

Luan Santana e Izabela Cunha terminam noivado

Casal tinha tornado namoro público em 2021 e anunciado noivado em julho do ano passado
Agência FolhaPress

Publicado em 30 de Maio de 2023 às 09:04

Luan Santana assume namoro com Izabela Cunha
Luan Santana assume namoro com Izabela Cunha Crédito: Instagram/@luansantana
O noivado de Luan Santana e Izabela Cunha chegou ao fim na última quinta-feira (25). Após dois anos juntos e um como noivos, o casal terminou o relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor à reportagem.
Até o momento, Luan e Izabela não fizeram publicações nas redes sociais nem falaram abertamente sobre o término. Eles costumam ser discretos no que diz respeito à relação e a assessoria não deu detalhes.
O casal tornou o relacionamento público em novembro de 2021. Em julho de 2022, confirmaram o noivado, após serem vistos usando alianças em um show da turnê Luan City.
Luan Santana já foi noivo da influenciadora Jade Magalhães, com quem teve relacionamento de 12 anos. O casal chegou a dividir a mesma casa durante a pandemia. O noivado chegou ao fim em outubro de 2020.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O ministro da Fazenda, Dario Durigan durante assinatura da Medida Provisória referente ao Novo Desenrola Brasil
Dinheiro esquecido em bancos será usado como garantia no Desenrola; veja como consultar
Circo-teatro traz espetáculo para Vila Velha e abre vagas para oficina artística
Circo-teatro traz espetáculo para Vila Velha e abre vagas para oficina artística
Tachinhas jogadas na Rodovia das Paneleiras furam pneus de ciclistas
Armadilhas para bikes elétricas: ciclistas voltam a sofrer com tachinhas em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados