Julio Iglesias é detido em aeroporto por conta do conteúdo de suas malas

Segundo jornal espanhol, o cantor, de 80 anos, correu risco de prisão ao desembarcar no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana

Julio Iglesias, 80, ficou detido ao desembarcar no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana, por conta do conteúdo que transportava em sua bagagem. O cantor espanhol viajava das Bahamas quando foi detido pelas autoridades do aeroporto.

Iglesias levava 42 kg de alimentos em sua bagagem, segundo divulgou o jornal espanhol Fiesta. Itens como cogumelos, framboesa e rúcula estavam em suas malas. Não se sabe por que o cantor transportava itens que não são difíceis de encontrar na maioria dos lugares. Segundo o jornal Marca, ele correu risco de prisão.

O cantor Julio Iglesias

O cantor Julio Iglesias. Crédito: Reprodução/Instagram @julioiglesias

Mais tarde, o Presidente da República Dominicana e o Ministro da Cultura, pediram desculpas ao cantor porque tudo "foi um mal-entendido".

Ao que parece, há uma mosca que afeta a agricultura da região e eles tiveram que examinar todos os legumes e hortaliças com os quais o artista estava viajando.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Música
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível