Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Estreia

Jéssica Ellen vence a primeira rodada da Dança dos Famosos

Desafio de dança, tradicional do 'Domingão', começou na edição deste domingo (3).
Agência FolhaPress

Publicado em 04 de Abril de 2022 às 08:36

Jéssica Ellen e Marcus Lobo é a dupla vencedora da estreia do quadro no Domingão
Jéssica Ellen e Marcus Lobo é a dupla vencedora da estreia do quadro no Domingão Crédito: Instagram/@jessicaellen
A atriz Jéssica Ellen, 29, teve a melhor performance e foi a primeira colocada neste domingo (3) na estreia da Dança dos Famosos, quadro tradicional do Domingão.
Na primeira edição apresentada por Luciano Huck, participou apenas o time feminino, que dançou ao som de forró eletrônico.
Todas dançaram frente ao júri artístico, formado pela apresentadora Fátima Bernardes, 59, Renato Góes, 35, e ao júri técnico, composto por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba, o Zebrinha.
A seleção feminina é composta pela jornalista Ana Furtado, a influenciadora digital Gkay, a atriz Jéssica Ellen, a cantora Jojo Todynho, e as atrizes atriz Vitória Strada e Zezé Polessa.

Se apresentaram ontem, dia 03, na seguinte ordem:

  • Gessica Kayane e Rodrigo Thomaz, dançando "Camarote", de Wesley Safadão
  • Zezé Polessa e Hugo Frade, ao som da música "Fiquei Sabendo", do grupo Aviões do Forró
  • Jéssica Ellen e Marcus Lobo, dançando "Vai Coleguinha", do Forró do Miúdo
  • Ana Furtado e Leandro Azevedo, com a música "Meu Vaqueiro, Meu Peão", do Mastruz com Leite
  • Jojo Todynho e Rolon Ho, ao som de "Você Não Vale Nada", do grupo Calcinha Preta
  • Vitória Strada e Wagner Santos, com a música "Cachaça, Mulher e Gaia", do grupo Cavaleiros do Forró
A pontuação das duplas foi a seguinte: 56,2 para Jéssica Ellen e Marcus Lobo; 55,9 para Vitória Strada e Wagner Santos; 55,5 para Jojo Todynho e Rolon Ho; 55,2 para Ana Furtado e Leandro Azevedo; 54,2 para Zezé Polessa e Hugo Frade; e 53,9 para Gessica Kayane e Rodrigo Thomaz
No próximo domingo se apresentam os homens, com Douglas Souza, Gil do Vigor, Sérgio Menezes, Tierry, Vitão e Xande de Pilares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vasco vence na Libertadores de futebol de areia
Com capixaba brilhando, Vasco goleia e avança para quartas da Libertadores de beach soccer
Festival de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso musical com prêmio de R$ 8 mil
Festival Nacional de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso com prêmio de R$ 8 mil
Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados