Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Internada em SP, Joelma deve ter alta no fim de semana

Cantora foi internada na última segunda (6). Ela foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid-19
Redação de A Gazeta

Publicado em 09 de Junho de 2022 às 16:08

A cantora Joelma
A cantora Joelma Crédito: Reprodução/Instagram @joelmaareal
Internada desde a última segunda-feira (6), Joelma segue com seu tratamento e deve ter alta no fim de semana. Segundo nota emitida pelo Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, a cantora, que chegou a ficar com o rosto inchado, foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus.
Joelma contraiu a Covid-19 quatro vezes. Segundo o hospital, "a paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

“São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O que assistir no cinema? Veja 5 filmes que estreiam nesta quinta-feira, 17 de setembro
Imagem de destaque
Vitória começa a usar radar móvel para fiscalizar bikes elétricas
Imagem de destaque
Escape de urina ao correr ou pular não é normal e também afeta mulheres jovens. Entenda

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados