Influencer Calvo do Campari diz que homens não devem sair com mulheres que viram filme da Barbie

Thiago Schutz debocha de lançamento e recebe críticas nas redes sociais

Thiago Schutz, influencer Calvo do Campari diz que homens não devem sair com mulheres que viram filme da Barbie

Thiago Schutz, influencer Calvo do Campari diz que homens não devem sair com mulheres que viram filme da Barbie. Crédito: Reprodução/Instagram/@manualredpill

O influencer Thiago Schutz, mais conhecido como Calvo do Campari, está no centro de uma nova polêmica após uma declaração sobre o filme "Barbie". Em um vídeo publicado em suas redes, o youtuber admite que não assistiu ao filme de Greta Gerwig e, ainda assim, orienta seus seguidores a não saírem com mulheres que tenham assistido ao longa-metragem que conta a história da icônica boneca da Mattel.

"Muita gente me perguntando para falar do filme da 'Barbie'. Não assisti ao filme e nem vou. Não vou perder 2 horas do meu dia para ver", disse Schultz. "O que eu faria se fosse você? Se eu não estivesse namorando, eu perguntaria para a mulher que estivesse saindo se ela assistiu o filme da 'Barbie'; se ela falasse que 'sim' de forma empolgada, não sairia mais com ela."

A declaração do influencer logo gerou diversas reações debochadas e críticas nas redes sociais. A atriz Giovana Fagundes foi uma das influencers que se manifestou, fazendo um vídeo em tom de deboche sobre a atitude do Calvo do Campari. "Como divulgar um filme? Ponha um Red Pill dizendo, 'a mulher chegou para mim e falou: 'hey, já assistiu Barbie?', e eu falei: 'para com isso, cê tá tentando me moldar", ironizou ela.

Anteriormente, Schultz foi denunciado por supostas ameaças à atriz Lívia La Gatto.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível