Henrique Fogaça é vacinado após ser mordido por um animal silvestre

Chef de cozinha busca imunização contra raiva e tétano depois do ataque de um quati, em uma praça de Juiz de Fora, Minas Gerais

Henrique Fogaça é vacinado após ser mordido por um animal silvestre

Henrique Fogaça é vacinado após ser mordido por um animal silvestre. Crédito: Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça usou suas redes sociais nesta terça-feira (20), para contar que procurou um posto de vacinação logo depois de ser mordido por um animal silvestre em Juiz de Fora, Minas Gerais. O chef de cozinha não pensou duas vezes na hora de buscar imunização contra raiva e tétano após o ataque de um quati, que alimentava em um parque da cidade.

"Na próxima vez, vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um quati cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral", começou Fogaça na legenda do vídeo em que mostra todo o episódio envolvendo o bicho. "Os quatis, apesar de belos, transmitem o vírus da raiva, uma doença que pode até matar. Enfim... coisas da vida e da natureza", finalizou Fogaça.

Na cidade mineira, Fogaça está com equipe do MasterChef Brasil, da Band, realizando uma produção para o reality de culinária depois do anúncio da sua volta à atração. Os chefs Érick Jacquin e Helena Rizzo e a apresentadora Ana Paula Padrão foram vistos em vários lugares de Juiz de Fora.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível