Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Emocionada

Filha de Marcelo Fromer diz que show dos Titãs mudou sua vida

Alice Fromer emociona o público ao cantar ao lado dos amigos do pai
Agência FolhaPress

Publicado em 20 de Junho de 2023 às 11:50

A filha de Marcelo Fromer, Alice Fromer, faz participação especial no show do Titãs - A banda Titãs faz seu terceiro show em São Paulo, realizado no Allianz Parque, zona oeste da capital paulista, em junho de 2023
A filha de Marcelo Fromer, Alice Fromer, faz participação especial no show do Titãs - A banda Titãs faz seu terceiro show em São Paulo, realizado no Allianz Parque, zona oeste da capital paulista, em junho de 2023 Crédito: Bruno Santos/Folhapress
A presença de Alice Fromer no palco dos Titãs emocionou os fãs nos três dias de Allianz Parque lotado, no último final de semana, na passagem da turnê da banda, com a formação clássica, por São Paulo.
E, nesta segunda (19), a pedagoga de 29 anos falou sobre a experiência de cantar, na cidade em que o grupo nasceu, para um público de 150 mil pessoas.
"Cada um desses três dias mudou um pouco da minha vida –e acho que a de todos aqueles que puderam assistir a esse espetáculo único que foi o Titâs Encontro", escreveu no Instagram.
A filha do guitarrista Marcelo Fromer, morto em junho de 2001, vítima de atropelamento, em São Paulo, cantou "Toda Cor" e "Não Vou Me Adaptar", dois clássicos da banda, ao lado dos amigos do pai, e "Ovelha Negra", um tributo a Rita Lee.
"A vida ficou mais radiante, vigorosa e energética", disse a filha de Fromer sobre os três shows. "Bocados de mim ficaram entregues àquele palco. Pertencem a ele. Outros bocados, novos, que eu nem sabia que me faltavam, me encontraram ali e passaram a pertencer-me e constituir-me para sempre".
No dia em que a morte do pai completou 22 anos, Alice falou sobre a perda.
"Era o início de um novo milênio e tínhamos uma vida pela frente. Eu com meu primeiro setênio concluído. Você, antes dos quarenta", escreveu. "Um universo inteiro de imaginação e projeções se abre num horizonte de possibilidades interrompidas tão precocemente".
Ela disse que vê um recorte do pai em cada um dos sete titãs e imaginou que ele adoraria ver a animação da banda na turnê de reencontro e o engajamento da plateia.
"É como se cada um dos sete guardasse um pouquinho de você. Consigo captar esses poucos e colecioná-los com o desvelo e cuidado de quem guarda um tesouro. Você é nosso maior tesouro, que há 22 anos cintila e reluz, deixando revelar seu reflexo em pelo menos sete sujeitos brilhantes".
A homenagem de Alice foi comentada pelos integrantes dos Titãs e por alguns dos filhos dos músicos.
"Estou chorando aqui lendo o seu texto", disse Nina Bellotto, filha do guitarrista e vocalista Tony Bellotto.
"Está sendo muito bom reencontrar a família titânica. Você ali no palco e a força dos sete juntos é um dos grandes legados do Marcelo, presente em cada pessoa que o amou e admira", afirmou Theo Reis, filho do cantor e compositor Nando Reis.
"Prometo estar sempre no gargarejo te vendo dominar o mundo. A gente tá sempre aqui pro que você precisar", disse Manoela Miklos, filha do músico e ator Paulo Miklos.
Manoela, aliás, compartilhou um vídeo em que familiares dos Titãs dançam e celebram juntos o sucesso da turnê.
"Tem coreô no palco e na plateia. Tem parceria e afeto à beça lá e cá", comentou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Perspectiva do Porto Central, em Presidente Kennedy
O potencial do parque logístico do Sul do ES em um número
GWM SOUO S2000-
Motocicleta Souo 2000 da GWM é cruiser de luxo equipada com motor de oito cilindros
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 06/05/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados