Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Estrela da Casa

Heloísa Araújo é a primeira eliminada do reality 'Estrela da Casa'

Indígena e fã de Marília Mendonça recebeu apenas 31% dos votos para permanecer na casa
Agência FolhaPress

Publicado em 21 de Agosto de 2024 às 09:51

Heloísa Araújo é a primeira eliminada do reality
Heloísa Araújo é a primeira eliminada do reality Crédito: PAULO BELOTE/Paulo Belote - 13.ago.2024/Globo
Heloísa Araújo foi a primeira participante a deixar o Estrela da Casa, nesta terça-feira (20). A cantora sertaneja foi a menos votada pelos telespectadores para permanecer na competição.
Helô teve 31% dos votos para ficar, contra 32% de Nicole e 36% de Leidy Murilho.
A votação do público foi aberta no domingo (18), após as três participantes se enfrentarem em uma batalha musical.
Heloísa tem 23 anos e mora na aldeia Kariri-Xocó, em Alagoas. Fã de Marília Mendonça, ela entrou no reality musical representando o gênero sertanejo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump elogia acordo com o Irã, mas dúvidas — e riscos — continuam
O soldado ucraniano que recontou os livros de Harry Potter que sabia de cor para ajudar companheiros de cela
Imagem Edicase Brasil
Prefeitura de Vila Velha abre 800 vagas para castração de gatos e cães

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados