Publicado em 17 de fevereiro de 2025 às 14:35
O sertanejo Gusttavo Lima vai anunciar, nesta terça-feira (18), uma parceria com Dody Sirena, empresário que trabalhou por décadas com Roberto Carlos, um dos principais nomes do país na indústria de entretenimento e música.
Conforme apurado pela Folha, e antecipado pela coluna de Lauro Jardim, n'O Globo, Sirena pretende expandir o alcance de Lima no mercado latino -ainda em 2025, sairia um disco em espanhol pelo cantor.
Sirena administrou Roberto Carlos por três décadas e voltou recentemente ao ramo do entretenimento. Trouxe ao Brasil turnês de artistas de renome como Michael Jackson, Rod Stewart, Eric Clapton e Pavarotti.
Em paralelo, Gusttavo Lima tem chamado atenção no cenário político após ele aparecer empatado em segundo lugar em pesquisa Genial/Quaest sobre a disputa à Presidência de 2026. O artista aventou a intenção de se candidatar à Presidência em janeiro deste ano, em entrevista ao portal Metrópoles.
O músico tem se apresentado com um discurso similar ao do influenciador Pablo Marçal (PRTB), ao mesmo tempo em que tenta se colocar como alguém mais moderado que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), para quem já fez campanha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta