Gusttavo Lima abre o Verão 2024 do P12 Guarapari com casa lotada

Numa noite de casa lotada, o embaixador subiu ao palco levando um show eletrizante e cheio de hits. A noite ainda teve apresentações de DJs e da dupla Breno e Bernardo

Gusttavo Lima na P12

Gusttavo Lima se apresenta em Guarapari. Crédito: Divulgação Monique Janutt

O Embaixador mandou avisar que o Verão 2024 do P12 Guarapari está iniciado. Numa noite de casa lotada, Gusttavo Lima subiu ao palco levando um show eletrizante e cheio de hits. De "Balada Boa" a "Café e Amor", o público foi junto entoando cada verso das canções apresentadas, deixando a energia lá no alto e entregando de cara tudo que a casa promete até o fim de janeiro.

No fim do show, Gusttavo deixou o recado que volta ainda neste ano. "Boteco Vitória vem aí! No dia 20 de julho com música até o dia amanhecer".

Quem abriu a noite foram os DJs Santti e Henrico. Santti levou uma leva de hits remixados animando o público. Na sequência, Henrico, que é sobrinho de Gusttavo Lima, se apresentou com um set eletrizante.

"Foi uma noite maravilhosa, cheguei atrasado, mas tudo deu certo e o show foi top. Levo na lembrança toda estrutura e o público cheio de energia com uma recepção maravilhosa. Espero voltar mais um milhão de vezes", disse Henrico, afirmando que seu show foi inesquecível.

Verão 2024 do P12 Guarapari

Dj Santti
Dj Santti. Divulgação Monique Janutt
Dj Henrico
Dj Henrico. Divulgação Monique Janutt
Breno e  Bernardo
Breno e Bernardo. Divulgação Monique Janutt
Breno e  Bernardo
Breno e  Bernardo
Breno e  Bernardo

A casa ainda terá shows de Alok, Leo Santana, Jorge e Mateus, Thiaguinho e Ana Castela. "Foi uma abertura satisfatória. Deu muito trabalho mas entregamos tudo. Vamos mais uma vez fazer um verão que vai ficar na história", comenta o empresário Nelinho Miranda.

Quem finalizou a noite foi a dupla Breno e Bernardo. Eles levaram um show com diversos hits sertanejos e ainda garantiram no palco que vão gravar um DVD autoral com o mesmo produtor do Gusttavo Lima.

"Estávamos numa ansiedade intensa para este show. Hoje foi um show mais de regravações, mas o público pode esperar que estamos preparando um DVD, que será gravado ano que vem com o mesmo produtor do Gusttavo Lima", anunciou a dupla de forma bastante animada.

PRÉ-RÉVEILLON

O P12 Guarapari está com tudo pronto para receber a turma que já está animada para a virada do ano. Neste sábado (30), o Pré-Réveillon P12 contará com shows de Alok, Felipe Amorim, Durval Lelys, Ralk e Davi Kneip. Uma mistura de ritmos e hits que prometem deixar todo mundo preparado para o Réveillon 2024.

Hits inesquecíveis vão animar e emocionar a galera presente. De "Hear Me Now", de Alok, a "Toca o Trompete", de Felipe Amorim, a festa será embalada por muita animação. Um dos mais aguardados, Durval vai colocar todo mundo pra ferver e deixar no ponto parar curtir o réveillon.

SERVIÇO

  • Atrações: Alok, Felipe Amorim, Durval Lelys, Ralk e Davi Kneip

  • Quando: 30/12, a partir das 20h30

  • Onde: Rod. do Sol, Km26 - Porto Grande, Guarapari

  • Ingressos:* R$ 460 (inteira/5º lote) e R$ 230,00 (meia solidária/5º lote), à venda no site Brasil Ticket 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível