Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

No Jalapão

Grazi Massafera desmente boatos de romance com João Villa

A atriz utilizou as redes sociais para desmentir os boatos de que teria um romance com o ator
Redação de A Gazeta

Publicado em 23 de Novembro de 2024 às 09:45

Grazi Massafera e João Villa
Grazi Massafera e João Villa  em passeio no Jalapão Crédito: Reprodução @joaohvilla
Grazi Massafera utilizou as redes sociais neste sábado (23) para desmentir os boatos de que teria um romance com o ator João Villa. De férias no Jalapão, no Tocantins, ela falou que os dois são apenas amigos.
"Oi, galerinha da fofoca. Não precisa estar aqui, mas eu vim. Estou aqui com a minha  filha, meus amigos e o João, que é amigo nosso. Não existe romance, aqui é só amizade. Parou galera, a gente está passeando".
João Villa, conhecido por sua participação em novelas como “Pega Pega” e “Reis”, também integra o elenco da série “Amor da Minha Vida”. A amizade de João e Grazi começou nos bastidores da novela “Dona Beja”, onde Grazi é a protagonista, aumentando a conexão entre os dois através do amor pela natureza e pelas cachoeiras.
Recentemente, Grazi se solidarizou com uma seguidora que afirmou estar “muito solteira” e pediu orações para encontrar um novo amor também. “Orem por mim, estou muito solteira”, dizia a postagem compartilhada por Grazi. "Você não está só! (risos) Só quis ser solidária, por que não?! Aproveitar as orações”, escreveu ela.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cafeicultura une gerações e gera renda para famílias brasileiras
Recordes no agronegócio capixaba: a segurança jurídica que ainda precisa ser construída
Mortes no trânsito
Samu foi acionado a cada meia hora no ES para socorrer acidente de trânsito
Valeria Lattufe e os filhos Laila e Scandar
Valéria Lattufe celebra aniversário com festa na Ilha do Frade; veja fotos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados