Gracyanne Barbosa revela truque para comer marmita estragada: “Fica mara”

A modelo fez um vídeo em que explicou que sua marmita de batata doce havia azedado, mas nem por isso ela deixaria de comer o alimento

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa encontrou uma marmita estragada e comeu mesmo assim. Crédito: Reprodução @Gracyannebarbosa

A musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores ao expor um truque inusitado para não desperdiçar comida. No último sábado, 10, ela usou as redes sociais para dizer que encontrou uma marmita estragada e comeu mesmo assim, após adicionar um ingrediente. 

A esposa de Belo fez um vídeo contando que a sua batata doce havia azedado, mas nem por isso deixaria de comê-la. "A batata doce azedou, e aí o que a gente faz? Enche de canela, enche mesmo. Daí não dá pra sentir o gosto de azedo. Fica mara", declarou Gracyanne.

O momento foi compartilhado no perfil do Instagram Gossip do Dia e internautas detonaram a atitude de Gracyanne Barbosa."Comer comida estragada pra não sair da dieta tem nome: distúrbio alimentar", disse uma internauta. "Absurdo uma pessoa com 10 milhões de seguidores postar um desserviço desse", apontou outra.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível