Publicado em 25 de novembro de 2025 às 16:23
Após movimentar as redes sociais ao anunciar, na segunda (24), o lançamento da Gracyovos, marca de ovos de luxo, Gracyanne Barbosa confirmou que tudo não passava de uma ação publicitária. A campanha foi criada junto ao Canva Brasil, um plataforma online de design.>
Em vídeo publicado nesta terça (25), a influenciadora apareceu para falar mais sobre o novo produto, agradeceu ao Canva e brincou dizendo que os estoques do produto "já estão esgotados". A proposta da ação era mostrar que toda a estética da marca fictícia logotipo, embalagens, aventáis foi desenvolvida dentro do aplicativo.>
Na divulgação inicial, a estratégia convenceu parte do público. A influenciadora afirmou que a ideia era "um sonho antigo", mostrou e enviou kits que traziam um cartão descrevendo o ovo como "uma joia da natureza". Alguns Influenciadores também receberam as caixas e confirmaram que, apesar da apresentação luxuosa, o conteúdo era um ovo comum.>
Rcentemente, o Canva tem apostado em campanhas com toque de humor com celebridades. No início do mês, a plataforma viralizou com vídeos estrelados por Xuxa em uma versão "Só para adultinhos", que ultrapassaram 50 milhões de visualizações.>
>
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta