Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Estreia em janeiro

Globo fecha contrato com 19 marcas para o 'BBB 25'

Ao longo de três meses de duração, a edição de 2024 teve 31 marcas participantes
Agência Estado

Publicado em 23 de Novembro de 2024 às 09:51

Tadeu Schmidt segue apresentando o
Tadeu Schmidt segue apresentando o "Big Brother Brasil" Crédito: Rede Globo
O programa Big Brother Brasil 25 ainda não estreou, mas já conta com 19 marcas parceiras, de acordo com a Rede Globo. Ao longo de três meses de duração, a edição de 2024 teve 31 marcas participantes.
Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio.
Além disso, Kwai, Electrolux, Ajinomoto e BetNacional também entraram como patrocinadoras do reality show. Nestlé, MRV e Delícia também estarão no combo de ações do BBB 25.
O Big Brother Brasil 25 será o primeiro sem Boninho, que sairá da Globo no final do ano. Ele é o executivo que trouxe o formato para o Brasil e ficou conhecido como "big boss". Agora, a direção de gênero será de Rodrigo Dourado.
A próxima edição do reality show tem previsão de estreia para janeiro e conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção geral de Angelica Campos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Casa Branca
PCC e CV como terroristas: o novo risco para empresas no Brasil
Imagem de destaque
Banco enxerga Espírito Santo crescendo mais que os vizinhos do Sudeste
Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: tire todas suas dúvidas sobre a isenção de ICMS para taxistas e motoristas de app no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados