Globo atende pedido do público e vai começar BBB 24 mais cedo aos domingos

A ideia é terminar o BBB 24 aos domingos, no máximo, à meia-noite. A mudança de horário se deu por conta de pesquisas com o público

  • GABRIEL VAQUER

A Globo vai atender uma antiga demanda dos telespectadores do Big Brother Brasil. O BBB 24 vai começar mais cedo aos domingos, por volta das 22h30. Com isso, o Fantástico terá um tempo reduzido durante a exibição do reality show.

Boninho anuncia mudanças para o BBB 24.

O BBB 24 terá mudanças. Crédito: Rede Globo/Divulgação

O programa jornalístico comandado por Maju Coutinho e Poliana Abritta irá ao entre janeiro e abril das 20h30 às 22h30. A ideia da Globo é terminar o BBB 24 aos domingos, no máximo, à meia-noite. A troca foi informada pela direção de programação da Globo em documento de planejamento enviado para suas afiliadas nesta semana, e obtido pela Folha de S.Paulo.

Até então, o BBB entrava no ar às 23h15. A mudança de horário se deu por pesquisas, que indicavam que o público não conseguia ver o reality no fim de semana justamente por ir ao ar mais tarde que o normal.

Domingo é um dia importante para o jogo do BBB: é nele que acontece a formação do paredão, que elimina um jogador do reality na semana. Com a troca, o BBB 24 também começará todos os dias em horário semelhante todos os dias da semana, o que ajuda a fidelizar o público que assiste a atração.

O BBB 24 estreia na próxima segunda (8) e vai divulgar seus participantes na próxima sexta-feira (5). Nomes como Gabi Melim, Yasmin Brunet e Simaria Mendes estão cotados para participar. O comando continua nas mãos de Tadeu Schmidt.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB globo tv globo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível