Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Gabriela Pugliesi dá à luz seu 1° filho com Tulio Dek: 'Exausta, mas muito feliz'
Famosos

Gabriela Pugliesi dá à luz seu 1° filho com Tulio Dek: 'Exausta, mas muito feliz'

Lion nasceu na manhã desta quarta-feira, 2
Agência Estado

Publicado em 03 de Novembro de 2022 às 10:13

Gabriela Pugliesi dá à luz seu 1º filho
Gabriela Pugliesi dá à luz seu 1º filho Crédito: Instagram/@eusougabriela
Gabriela Pugliesi deu à luz seu primeiro filho, Lion, com o artista Tulio Dek, na manhã desta quarta-feira, 2. A influenciadora fitness deu a notícia com várias publicações nas redes sociais sobre o momento.
Na noite de terça-feira, 1º, ela disse, no Instagram, estar a caminho da maternidade. Pugliesi só voltou a aparecer na web para anunciar o nascimento do primogênito.
Depois da chegada de Lion, ela entregou que "não dormiu nada" desde o dia anterior, quando saiu de casa. "Estou exausta, mas estou muito feliz. Obrigada por todas as mensagens", escreveu antes de descansar.
Pugliesi abraçou o filho em um vídeo e mostrou que ele ainda está com uma pulseira de identificação. Além disso, ela filmou o bebê dormindo em um berço.
Tulio também anunciou o nascimento de Lion aos seus seguidores com uma foto nos Stories do Instagram. Ele colocou a música-tema do Rei Leão, O Ciclo da Vida, como trilha sonora do momento - a obra da Disney fala sobre a relação entre pais e filhos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Indústrias do ES revelam ações para reduzir poluição
Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo
Tiros e morte em perseguição na Leitão da Silva
Tiroteio na Leitão da Silva: réus vão ser interrogados no 2º dia de júri

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados