Filha de Will Smith diz que tapa do pai no Oscar mostra que sua família é humana

Willow Smith comentou pela primeira vez a agressão, que ocorreu após piada de Chris Rock sobre doença de sua mãe

Will Smith agride Chris Rock na cerimônia do Oscar

Will Smith agride Chris Rock na cerimônia do Oscar . Crédito: Reuters/Folhapress

Willow Smith, filha mais velha de Will Smith, decidiu falar pela primeira vez sobre o momento em que o pai subiu ao palco do Oscar deste ano e deu um tapa em Chris Rock.

Em entrevista à revista americana Billboard publicada nesta semana, a cantora de 21 anos disse que a repercussão do caso não a abalou tanto quanto seus próprios "demônios internos" e que vê sua família como simplesmente humana.

"Eu vejo toda a minha família como humana, e eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade", disse. "Por causa da posição em que estamos, nossa humanidade às vezes não é aceita, e se espera que ajamos de uma maneira que não conduza a uma vida humana saudável e não conduza a sermos honestos."

A agressão ocorreu em março, durante a cerimônia do Oscar. Chris Rock fez uma piada sobre a alopecia, uma condição que provoca queda de cabelo, de Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith. Ela se mostrou incomodada e, então, Smith decidiu subir ao palco e dar um tapa no comediante.

Smith assumiu a responsabilidade pela ação e pediu desculpas publicamente várias vezes. Depois do caso, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas baniu Smith de suas cerimônias pelos próximos dez anos. O ator também renunciou ao cargo de membro da Academia. Além disso, alguns de seus projetos, como o filme "Emancipation", foram adiados.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Oscar
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível