Felipe Neto debocha do choro de Bolsonaro: "Chega de choradeira"

Pelas redes sociais, youtuber cita uma fala dita pelo ex-presidente durante pandemia para criticar seu depoimento à Jovem Pan

Revista 'Time' inclui Bolsonaro e Felipe Neto na lista de 100 mais influentes do mundo em 2020

Felipe Neto ironiza choro de Bolsonaro. Crédito: Carolina Antunes/Instagram Felipe Neto

Pelas redes sociais, Felipe Neto criticou o choro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante depoimento à Jovem Pan, nesta quarta (3). No Twitter, o youtube repetiu a fala polêmica dita pelo ex-presidente durante a pandemia, quando o Brasil registrava alta no número de mortes por Covid-19. 

“Vai ficar chorando até quando? Chega de choradeira! De mimimi!”, escreveu na publicação compartilhada com o vídeo do choro de Bolsonaro, que chegou a passar 42 mil curtidas, veja:

Oficiais da Polícia Federal iniciaram uma operação para investigar um esquema de inclusão de dados falsos sobre a vacinação contra a Covid-19 no sistema do Ministério da Saúde. Entre o grupo suspeito, o ex-presidente consta como um dos alvos. Para a Jovem Pan, Bolsonaro contou que não há qualquer adulteração porque nunca tomou a vacina.

A operação, iniciada na quarta (3) pela manhã, apreendeu os celulares do ex-presidente, de sua esposa Michelle e de outras seis pessoas, como o ex-ajudante Mauro Cid Barbosa — preso ainda ontem de manhã — e dois seguranças de Bolsonaro.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível