Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

"Mimimi"

Felipe Neto debocha do choro de Bolsonaro: "Chega de choradeira"

Pelas redes sociais, youtuber cita uma fala dita pelo ex-presidente durante pandemia para criticar seu depoimento à Jovem Pan
Redação de A Gazeta

Publicado em 04 de Maio de 2023 às 15:26

Revista 'Time' inclui Bolsonaro e Felipe Neto na lista de 100 mais influentes do mundo em 2020
Felipe Neto ironiza choro de Bolsonaro Crédito: Carolina Antunes/Instagram Felipe Neto
Pelas redes sociais, Felipe Neto criticou o choro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante depoimento à Jovem Pan, nesta quarta (3). No Twitter, o youtube repetiu a fala polêmica dita pelo ex-presidente durante a pandemia, quando o Brasil registrava alta no número de mortes por Covid-19. 
“Vai ficar chorando até quando? Chega de choradeira! De mimimi!”, escreveu na publicação compartilhada com o vídeo do choro de Bolsonaro, que chegou a passar 42 mil curtidas, veja:
Oficiais da Polícia Federal iniciaram uma operação para investigar um esquema de inclusão de dados falsos sobre a vacinação contra a Covid-19 no sistema do Ministério da Saúde. Entre o grupo suspeito, o ex-presidente consta como um dos alvos. Para a Jovem Pan, Bolsonaro contou que não há qualquer adulteração porque nunca tomou a vacina.
A operação, iniciada na quarta (3) pela manhã, apreendeu os celulares do ex-presidente, de sua esposa Michelle e de outras seis pessoas, como o ex-ajudante Mauro Cid Barbosa — preso ainda ontem de manhã — e dois seguranças de Bolsonaro.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados