Fãs de show cancelado por Taylor Swift no Rio devem receber indenização

Empresa responsável pela gestão dos shows da cantora no Brasil deve pagar mais de R$ 30 mil a grupo de fãs que foi até o Rio para apresentação

Taylor Swift: 8 curiosidades sobre a vida da cantora

Taylor Swiftt cancelou show no Rio de Janeiro em novembro de 2023. Crédito: Divulgação

Os fãs de Taylor Swift que foram até o estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, para assistir ao show da "The Eras Tour", no dia 18 de novembro, devem ser indenizados. Na ocasião, Swift cancelou a apresentação cerca de 40 minutos antes de subir ao palco.

A Justiça de Santa Catarina determinou que a T4F, produtora responsável pelos shows de Swift no Brasil, deverá pagar R$ 34 mil a três fãs da cidade de Lages, que foram até o Rio de Janeiro para comparecer ao show naquele dia.

Na época, a cantora decidiu não se apresentar devido a morte de uma fã no show do dia anterior, 17 de novembro. Ana Clara Benevides teve uma parada cardiorrespiratória relacionada às altas temperaturas dentro do estádio, que chegaram à 60 °C no dia em que os termômetros cariocas marcaram 40 °C.

A empresa ainda pode recorrer. Procurada pela reportagem, a T4F afirmou que não comenta processos em discussão judicial.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Rio de Janeiro Taylor Swift HZ
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível