Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Viralizou

Fã capixaba presenteia Francine Ehlke com vestido de crochê e viraliza

Criada em quatro dias, a peça de crochê foi entregue à influenciadora no ES e rendeu divulgação espontânea à jovem empreendedora
Julia Galter

Publicado em 18 de Fevereiro de 2026 às 19:00

Francine Ehlke ganhou um vestido de crochê de fã capixaba
Francine Ehlke ganhou um vestido de crochê de fã capixaba  Crédito: Reprodução/Instagram/@francinyehlke
Um vestido de crochê feito em 4 dias e com muito carinho. Esse foi o presente recebido pela influenciadora Francine Ehlke por uma capixaba na inauguração da loja Sephora no Espírito Santo, no dia 6 de fevereiro.
Francine compartilhou o mimo em seu perfil no Instagram. “Olha que coisa mais linda, eu fiquei obcecada”, disse.
Entre as mais de 1500 pessoas presentes na inauguração da loja, a fã conseguiu chegar até Francine para presenteá-la. A jovem tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e compartilha as peças que produz.
O vestido que Francine recebeu é branco, com formato de concha no busto e saia no estilo plissada. A peça chamou a atenção da influenciadora, que afirmou ser um dos vestidos mais lindos que ela já usou.
O momento ainda foi marcado por uma situação engraçada, já que, por conta da correria, Francine não percebeu que era um presente logo de cara e pensou que fosse um “casaquinho”. Ao ter mais tempo, Fran provou a peça.
A influenciadora ainda compartilhou o perfil da empreendedora, uma propaganda das boas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Crime aconteceu em maio, no bairro Boa Vista
Justiça mantém preso comerciante que matou assaltante em São Mateus
Projeto da obra que inclui recapeamento, nova ciclovia, melhorias nas calçadas e reforço da sinalização
Importante avenida da Serra passa por obra de revitalização e terá ciclovia
Melasma no rosto
Melasma piora no inverno? Entenda por que as manchas aumentam no frio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados