Ex-BBB Gizelly Bicalho explica se mulher de Buda terá que dividir faturamento

Advogada capixaba explicou como funciona o regime de bens em um casamento e analisou a situação do participante do BBB 24

Gizelly Bicalho comenta sobre o casamento de Buda

Gizelly Bicalho comenta sobre o casamento de Buda. Crédito: Reprodução/Instagram

A história do possível divórcio do Buda, do BBB 24, continua dando o que falar. Agora o novo capítulo é se a esposa do participante, Camila Moura, terá que dividir com ele tudo que vem faturando após anunciar a separação. Nas redes sociais a ex-BBB Gizelly Bicalho - que é advogada - falou sobre o assunto e disse que Lucas pode acabar lucrando com a futura ex-mulher.

"Possivelmente, sim. É preciso analisar o regime de casamento deles, se eles estão juntos em união estável, sem pacto, vai ter que dividir todo o dinheiro que ela ganhou aqui fora. Se eles são casados em comunhão parcial de bens, [tem que dividir] tudo o que construir na constância do casamento, salvo os bens particulares que eles possuíam antes do casamento. Ou seja, ela também vai ter que dividir", disse Bicalho.

A capixaba ainda completou: "E se o casamento for de regime de união universal, Camila também vai ter que dividir. Então, é preciso analisar o regime do casamento para a gente falar com certeza se Buda vai levar ou não metade de tudo o que Camila construiu".

Desde que Camila anunciou a separação de Lucas - ainda com o brother na casa -, ela vem ganhando milhares de seguidores nas redes sociais. Mais de 2,8 milhões de pessoas acompanham a vida da professora de história até o momento.

Diante da fama repentina, a carioca decidiu aproveitar o ‘boom’ nas redes sociais para lucrar fazendo campanhas de publicidade. Inclusive, nesta quarta-feira (13), Moura negou um boato de que estaria sobrando R$ 100 mil para fazer uma publi em sua perfil. “Está caindo em outra conta o pix. Não é a minha não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo não”, disse.

Vale relembrar que Camila decidiu se separar de Lucas Henrique por conta de atitudes do brother com a participante Pitel dentro da casa. Em tom de flerte, Buda chegou a dizer para a sister que ela teria ‘bagunçado o jogo dele’.

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Gizelly Bicalho Bbb24 big Brother Brasil bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível