BBB 24: Ex-mulher de Lucas Buda é hospitalizada com fortes dores

Em publicação nas redes sociais, responsáveis pelas mídias da professora deram detalhes sobre a internação e agradeceram pelas energias positivas

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda

Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda. Crédito: Reprodução / Instagram @camilamoura225

Ex-mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, Camila Moura foi hospitalizada nesta quarta-feira (6). A informação foi publicada no Instagram da própria Camila.

"Muitas pessoas estão ligando e mandando mensagem para saber se a Camila realmente está internada", diz a publicação. "A Camila está hospitalizada desde as 8h da manhã, quando teve uma crise forte de dor e alguns outros sintomas. No momento, está sendo monitorada, examinada e medicada", informou a pessoa responsável pelas redes sociais da professora.

"Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados e logo estará de volta. Obrigada a todos pelas energias positivas e carinho", diz a mensagem.

Publicação deu detalhes sobre a saúde de Camila e agradeceu pelas energias positivas

Publicação deu detalhes sobre a saúde de Camila e agradeceu pelas energias positivas. Crédito: Reprodução / Instagram @camilamoura225

Após anunciar publicamente que estava se separando do brother, que flertou com Pitel na casa, a professora ganhou mais de 1,8 milhão de seguidores e se envolveu em várias polêmicas, envolvendo inclusive a família de Lucas.

"Tenho vivido o inferno na terra, pessoas que eu confiava me viraram as costas, outras me chamam de biscoiteira, aproveitadora e coisas que nunca imaginei que fosse ouvir. E no meio desse inferno eu tinha que decidir entre eu mesma ou o outro", desabafou a professora na última terça-feira (5).

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Hospitais big Brother Brasil bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível