Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Especial "Se Cuida Inverno" aquece a programação da TV Gazeta neste sábado (27)
Saúde

Especial "Se Cuida Inverno" aquece a programação da TV Gazeta neste sábado (27)

De olho na queda das temperaturas, em dois episódios o especial vai transformar informação confiável em orientação prática para o dia a dia
Hugo Dadalto

Publicado em 25 de Junho de 2026 às 09:49

Especial "Se Cuida Inverno" aquece a programação da TV Gazeta neste sábado (27).
Especial "Se Cuida Inverno" aquece a programação da TV Gazeta neste sábado (27). Divulgação TV Gazeta ES

No inverno, informação certa também é cuidado. É esse o lema que guia esta temporada do “Se Cuida Inverno”, marcado para ir ao ar nos dias 27 de junho e 25 de julho, às 8h30, nas telas da TV Gazeta. De olho na queda das temperaturas, em dois episódios o especial vai transformar informação confiável em orientação prática para o dia a dia. Tudo isso com o objetivo de ajudar os capixabas a atravessarem a época mais fria do ano.

 

Apresentado pela jornalista Gabi Manganelli, nesta edição, os cuidados que fazem a diferença durante o inverno entram em pauta nas produções que irão ao ar. Desta vez, o destaque vai para a saúde respiratória infantil, os benefícios dos chás e caldos nos dias frios e a importância da atividade física para o corpo e a mente. O programa também trará histórias inspiradoras de gestantes e idosos que mantêm uma rotina ativa e saudável.

Especial "Se Cuida Inverno" aquece a programação da TV Gazeta neste sábado (27).
Especial "Se Cuida Inverno" aquece a programação da TV Gazeta neste sábado (27). Divulgação TV Gazeta ES
Outro tema será o surgimento de oportunidades de trabalho e geração de renda durante a estação. Ganham espaço no especial as profissões e atividades que caem no gosto do público durante o inverno, impulsionadas pela demanda por produtos, serviços e experiências típicas do período.

O especial também abre espaço para as comemorações dos 50 anos da TV Gazeta, marcado para setembro. Em celebração à data, uma das reportagens especiais visita as últimas cinco décadas de evolução no diagnóstico, prevenção e tratamento da hipertensão arterial, conhecida popularmente como “pressão alta”.

Com informações de Lu Gama, da Programação da TV Gazeta. 

Serviço

Programa Se Cuida Inverno

Data: dias 27 de junho e 25 de julho

Horário: 8h30

Onde: TV Gazeta 

Veja Também 

Folcloria aposta no público infanto-juvenil ao invés dos clássicos de terror do cineasta

Entre sacis e curupiras: novo longa de Rodrigo Aragão terá pré-estreia no Festival de Cinema de Vitória

Imagem de destaque

"Família do bebê": Richarlison visita o ES e leva a companheira para conhecer sua cidade natal

Mulher lavando o cabelo

Água quente faz mal para o cabelo? Saiba o que dizem especialistas

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Projeto de revitalização prevê portal na entrada da Avenida Expedido Garcia
Expedito Garcia pode ganhar monitoramento inteligente, conectividade e nova cara
Sara Gimenes Torres e Ramon Mapelli dos Santos
Após dois meses, namorado de jovem morta em racha no ES segue foragido
Caracas/Venezuela - 24/06/2026 - MUNDO - Terremoto de magnitude 7,5 atinge Venezuela e derruba prédios em Caracas; há mortos.
Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados