Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • 'Ela está aqui', diz Roberto de Carvalho sobre desfile em homenagem a Rita Lee
Carnaval do Rio

'Ela está aqui', diz Roberto de Carvalho sobre desfile em homenagem a Rita Lee

Cantora foi homenageada pela Mocidade Independente de Padre Miguel
Agência FolhaPress

Publicado em 17 de Fevereiro de 2026 às 08:25

Roberto de Carvalho no desfile da Mocidade Independente em 2026
Roberto de Carvalho no desfile da Mocidade Independente em 2026 Crédito: Ana Carolina Fernandes - 16.fev.26/Folhapress
Sentado no último carro da Mocidade Independente da Padre Miguel, na Marquês de Sapucaí, Roberto de Carvalho ora olhava para as fantasias, ora para céu, como se vivesse um sonho com enredo em homenagem a Rita Lee.
"Deixa eu sentar que as pernas estão bambas", explicou o viúvo da cantora.
Emocionado -a voz embargou várias vezes durante a entrevista-, ele diz acreditar na presença da amada no Carnaval do Rio de Janeiro.
"Vi mais cedo e passei por toda a escola. A Rita acharia tudo incrível. Amaria. Ou melhor, ama. Ela está aqui. Sinto isso."
Roberto apontou o colorido da escola como uma das coisas que mais chamou a atenção. "A Rita gostava de cor e a escola soube usar todas elas a favor. Está tudo muito lindo. Um capricho. Tenho que aguentar firme", emendou.
Roberto ainda contou que passou mais cedo perto da concentração para ver os carros. "Sou carioca e sempre passei ali no Canal do Mangue, que é próximo da Sapucaí, e jamais imaginei que estaria desfilando no Carnaval. Olha isso. Só mesmo a Santa Rita Lee da Liberdade."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como mulher sobreviveu por décadas com um pulmão de aço
Imagem de destaque
Entenda como alterações no desenvolvimento cerebral podem estar ligadas à esquizofrenia
Imagem de destaque
Mãe é presa por abandono de incapaz após deixar filho sozinho em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados