Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Terceira filha

Edson Celulari anuncia o nascimento de sua primeira filha com Karin Roepke

O ator o nascimento de sua terceira filha, Chiara, a primeira do relacionamento com Karin Roepke. O ator comemorou a chegada da nova herdeira nas redes sociais.
Agência FolhaPress

Publicado em 23 de Fevereiro de 2022 às 20:37

Edson Celulari e Karin Roepke estão grávidos de uma menina
Edson Celulari e Karin Roepke comemoraram a chegada da nova herdeira nas redes sociais. Crédito: Reprodução/ Instagram @edsoncelulari
Edson Celulari, 63, anunciou nesta quarta-feira (23) o nascimento de sua terceira filha, Chiara, a primeira do relacionamento com Karin Roepke. O ator comemorou a chegada da nova herdeira nas redes sociais.
"Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme", contou, que relatou "emoção e agradecimento". "Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã."
Roepke também usou as redes sociais para celebrar o nascimento da filha. "Cheguei de braços abertos e muito amor no coração! Vamos viver uma jornada linda, mundão?", escreveu.
O casal recebeu muitas mensagens desejando felicidades para Chiara, inclusive de famosos como Bruna Marquezine, Nicolas Prattes e Juliana Paiva. Enzo Celulari, filho do ator com Claudia Raia, fez questão de registrar sua emoção. "Ai meu Deus, coisa mais fofa essa minha irmãzinha", comentou.
Chiara é a terceira filha de Edson Celulari. Além de Enzo, ele também já era pai de Sophia. Ambos são fruto do casamento dele com Claudia Raia.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Eduardo Barbosa de Oliveira foi condenado a sete anos em regime semiaberto por furto milionário a banco na Praia do Canto
Ex-gerente que furtou R$ 1,5 milhão de banco agride sogra e acaba esfaqueado em Vitória
Francisco Martínez Berdeal foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) para o biênio 2026–2028.
Berdeal promete gestão mais tecnológica e próxima da sociedade no MPES
Fernando Oliveira (destaque) pode retornar ao cargo na Prefeitura de São Gabriel da Palha
Ex-secretário exonerado por violência psicológica contra procuradora vai voltar ao cargo no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados